sábado, 6 de novembro de 2010

Desculpem!

Desculpem por nao postarmos nada durante estes dias. É que estamos a ter testes e não há muito tempo. Além disso ainda nao comprei a minha hamster (ass: Andrii). Vocês devem estar a perguntar "ainda não?!", bem ainda não tive tempo de ir a loja de animais. Na semana passada não deu e amanhã também não vai dar. Mas acho que na próxima semana já vou comprar a ham.
Eu não estou cá so para dizer as más noticias. Tamém tenho boas, já repararam no logo do nosso blog? Está fofo não está? Bem isto é apenas o 1º. Depois teremos outros. E vamos mudando de vez em quando (mas não vai ser muitas vezes, se não dá confusão, e nós também não queremos estar sempre a mudar.
Bem, podem comentar, dar ideias, e enviar fotos dos vossos ham. Para fazer isso basta escrever um comentario a dizer que querem participar e nós publicamos o nosso e-mail e dizemos o que precisa de enviar junto com a foto do ham (ex: identificação)
Um grande abraço das administradoras!

2 comentários: